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Rua Mostardeiro, 777, 14°, Moinhos de Vento | Porto Alegre/RS.

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Assessoria com o pacote e-Social (PCMSO, PGR, LTCAT e mensageria).

1

Olhar completo e sistêmico da área – constantemente.

2

Planejamento.

3

Acompanhamento de indicadores operacionais e estratégicos.

4

Fechamento e análise das informações.

5

Definição, concepção e execução de projetos estratégicos.

Parceria para empresas que desejam aliar gestão da saúde e segurança ocupacional à gestão de pessoas.

Tenha agora mesmo um parceiro de gestão.

Benefícios de
ser cliente PGO

Parceria e suporte constante

Parceiro de gestão e suporte constante para todos os desafios em Saúde e Segurança Ocupacional.

Foco em execução

Consultores especialistas executando e colocando a mão na massa nos desafios da Saúde e Segurança Ocupacional.

Controle dos dados

Controle de indicadores – permitindo uma tomada de decisão mais assertiva.

Olhar externo

Relação constante de um olhar externo para a área de SSO – evitando miopias.

Nosso jeito de cuidar

A PGO desconstruiu o modelo das tradicionais consultorias, que geralmente são voltadas apenas para a elaboração de documentos. A gente faz análise de resultados e compila informações relevantes, historicamente desprezadas, potencializando resultados e recursos da área que direta ou indiretamente refletem na qualidade de vida dos funcionários.

    PDCA-Plan

    PLAN

    • Pré-cuidados
    • Planejamento
    • Revisões quadrimestrais
    Entender bem e respeitar as características do negócio para atender melhor às necessidades. Olhar para práticas e padrões de SSO, apurar e avaliar os riscos, identificar os requisitos legais aplicáveis e definir objetivos e planos de melhoria.

    PDCA-Do

    DO

    • Execução de projetos
    • Gestão de projetos
    Definir a autoridade e responsabilidades, principalmente das lideranças, gerir documentos e controle de registros, elaborar e responder a emergências.

    PDCA-Check

    CHECK

    • Controles de indicadores
    • Reuniões de controle
    Acompanhar e discutir os projetos. Avaliar requisitos legais e outros requisitos aplicáveis, avaliar a performance de SSO, analisar incidentes, auditoria interna.

    PDCA-act

    ACT

    • Processos
    • Aprendizado
    Revisar os aprendizados do período em conjunto com as principais lideranças e refletir sobre novos ciclos de gestão – sejam eles contínuos ou corretivos.