Cuidado básico
Para quem?
É a porta de entrada, é o conhecimento aplicado que ajuda empresas no início da sua jornada a entregar a documentação técnica básica e enviar ao ambiente do e-Social os eventos de SSO
O que entregamos?
Rua Mostardeiro, 777, 14°, Moinhos de Vento | Porto Alegre/RS.
We are available 24/ 7. Call Now. +55 51 3017-1257 comercial@pgocupacional.com.brÉ um modelo que prevê a realização de serviços com o propósito de cuidar do bem-estar e da saúde e segurança das pessoas que vão construir e entregar valor para os desafios da organização. Visa sensibilizar sobre a necessidade de evolução de comportamentos, atitudes e práticas de gestão organizacional em direção a potencializar os resultados em saúde e segurança ocupacional por meio de uma jornada de gestão.
Para quem?
É a porta de entrada, é o conhecimento aplicado que ajuda empresas no início da sua jornada a entregar a documentação técnica básica e enviar ao ambiente do e-Social os eventos de SSO
O que entregamos?
Para quem?
É o coração dos nossos serviços. A PGO surgiu sendo parceiro de gestão em Saúde e Segurança Ocupacional das empresas, e por meio desse produto vivemos o dia a dia de diferentes empresas: indústrias, varejistas e empresas de serviço. Funciona para empresas que buscam um parceiro de gestão em SSO no dia a dia dos seus negócios.
A partir daqui o perrengue é compartilhado. O caminho é menos solitário, com mais trocas e suporte técnico nessa jornada tão desafiadora que é garantir a saúde e segurança das pessoas no ambiente de trabalho.
O que entregamos?
Tenha agora mesmo um parceiro de gestão.
Parceiro de gestão e suporte constante para todos os desafios em Saúde e Segurança Ocupacional.
Consultores especialistas executando e colocando a mão na massa nos desafios da Saúde e Segurança Ocupacional.
Controle de indicadores – permitindo uma tomada de decisão mais assertiva.
Relação constante de um olhar externo para a área de SSO – evitando miopias.
A PGO desconstruiu o modelo das tradicionais consultorias, que geralmente são voltadas apenas para a elaboração de documentos. A gente faz análise de resultados e compila informações relevantes, historicamente desprezadas, potencializando resultados e recursos da área que direta ou indiretamente refletem na qualidade de vida dos funcionários.
• Pré-cuidados
• Planejamento
• Revisões quadrimestrais
Entender bem e respeitar as características do negócio para atender melhor às necessidades. Olhar para práticas e padrões de SSO, apurar e avaliar os riscos, identificar os requisitos legais aplicáveis e definir objetivos e planos de melhoria.
• Execução de projetos
• Gestão de projetos
Definir a autoridade e responsabilidades, principalmente das lideranças, gerir documentos e controle de registros, elaborar e responder a emergências.
• Controles de indicadores
• Reuniões de controle
Acompanhar e discutir os projetos. Avaliar requisitos legais e outros requisitos aplicáveis, avaliar a performance de SSO, analisar incidentes, auditoria interna.
• Processos
• Aprendizado
Revisar os aprendizados do período em conjunto com as principais lideranças e refletir sobre novos ciclos de gestão – sejam eles contínuos ou corretivos.